Inauguração do nosso vizinho...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inauguração do nosso vizinho...

Mensagem por Ricardo Gobbi em Seg Jul 18, 2016 7:47 pm

Pessoal, o presente tópico se justifica em virtude daquilo que consignado em ata da nossa última reunião do dia 16:

"4) Após leitura do ofício 036, por maioria, decidiu-se pelo deferimento do uso sede para show pirotécnico em comemoração da inauguração do supermercados Savegnago, mediante contraprestação, preferencialmente os reparos no telhado do salão, ficando o Diretor Ricardo, ante a ausência temporária do nosso Presidente que empreende, nessa época, merecidas férias, encarregado das tratativas e negociações a esse respeito. Declarou voto contrário ao deferimento o Diretor Ricardo."

Pois bem, vejamos o tal ofício 036 e os documentos que o acompanharam:

Declaração de responsabilidade:

E, finalmente, o certificado baster do representante legal da requerente:

Assim, na data de hoje o Sr. Achiles me telefonou e depois postei um resumo da conversa no whats o qual agora transcrevo (com alguns complementos que só um teclado permite!):

"Pessoal, falei com a pessoa dos fogos (Sr. Achiles) e a proposta que ele fez foi a seguinte: Ele assina qualquer documento, se responsabilizando por qualquer dano. Ele doará ao grupo o valor de R$ 200,00, que representa 10% do total do contrato dele... Ele me mostrara esse contrato amanhã... Mas ele disse que amanhã um dos donos da rede estará em Rio Claro e que ele confia, sinceramente, que ele toparia reformar nosso telhado do salão! Ele me telefonará quando estiverem lá na loja..." de forma que, então, estamos no aguardo do contato deles!

Ele me disse também que ele tem uma fábrica de refrigerantes e, se quisermos, ele ao invés dos R$ 200,00 ele pode nos doar o mesmo valor em refrigerantes...
Ricardo Gobbi
Diretor Administrativo
Diretor Administrativo

Ver perfil do usuário http://gemr.forum-livre.com

Atualização do andamento desse expediente

Mensagem por Ricardo Gobbi em Ter Jul 19, 2016 11:49 am

Hoje, por volta das 10:00, estive junto do Sr. Aquiles e do Policial Civil Sr. Gil, responsável pelo Departamento de Produtos Controlados da Polícia Civil de Rio Claro, onde procedemos uma vistoria no Grupo para fins de elaboração de laudo e juntada no processo de autorização que corre na Delegacia. Esse laudo será acompanhado de diversas fotografias retiradas do local, que inclusive servirão de prova do "estado anterior" em caso de algum dano que, mesmo remotamente, vier a ocorrer em nossa sede...

Mais, referido Policial me certificou que toda e qualquer responsabilidade advinda das queimas dos fogos, seja ela civil e, principalmente, criminal, recai sobre a pessoa do Sr. Aquiles e, inclusive, trata-se de processo legal público onde podemos, a qualquer tempo, obter cópia integral para qualquer finalidade (no caso, eventual ação judicial, se ocorrer danos em nossa sede...).

Ao final, procedemos uma vistoria no salão do grupo, onde fui orientado, agora via fone, pelo Sr. Marcos Ferreira (Diretor de Marketing do Grupo) a enviar umas fotos do local e fazer um ofício solicitando os reparos pretendidos, tudo direcionado ao email marco.ferreira@savegnago.com.br. Também me pediu para que eu comparecesse naquele supermercado, por volta das 15:00 horas, para que ele pudesse, pessoalmente, constatar a reforma pretendida.

As fotos que vou enviar são essas:

Vou tratar de elaborar o ofício e, após, posto aqui!

Ricardo Gobbi
Diretor Administrativo
Diretor Administrativo

Atualização do andamento desse expediente

Mensagem por Ricardo Gobbi em Ter Jul 19, 2016 4:41 pm

Pessoal, já enviei o ofício por email (clique aqui para acesso ao conteúdo)!

Outra coisa, notei um grande, para dizer a verdade uma enorme quantidade de recicláveis lá, papelão e plásticos de embalagens... Uma sala cheia até a boca... E pensei em pedir esse material para que possamos vender e fazer uma moeda para o grupo!

Não o fiz ainda porque queria uma opinão de vc´s e o whatsapp está fora do ar...

Bom, vamos ver!

Abraço a todos!
Ricardo Gobbi
Diretor Administrativo
Diretor Administrativo

Atualizando...

Mensagem por Ricardo Gobbi em Qua Jul 20, 2016 5:39 pm

No fim da tarde de ontem liguei para nosso contato, Sr. Marcos Ferreira, sobre os reciclaveis e, depois dele me falar que eles contratam uma empresa para realizarem esse serviço, ele pediu para contatarmos Diego ou Diogo a fim de, naquele dia, procedermos a remoção do material... Liguei para o Chefe Guilherme, que estava junto do Chefe Pirolo e ambos encheram uma carretinha de material...

Quando eles promoverem a venda do material (que concordei fosse revertido para a tropa sênior), informomo valor angariado...

Amanhã é o dia da inauguração e concordei em estar la as 8:00 horas para dar suporte e supervisionar o uso da sede...
Ricardo Gobbi
Diretor Administrativo
Diretor Administrativo

Encerrando esse expediente

Mensagem por Ricardo Gobbi em Seg Jul 25, 2016 5:11 pm

Pessoal, apenas para encerrar esse expediente, junto a Licença da Polícia Civil, que autorizou o uso de nossa sede para a queima de fogos:

Veja o vídeo de como foi:

Mesmo com uma vibração infernal, a qual senti nos tímpanos, o telhado do salão não caiu!
Ricardo Gobbi
Diretor Administrativo
Diretor Administrativo

Re: Inauguração do nosso vizinho...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: